Lei Maria da Penha aplicada

Do Correio Braziliense

Entre a noite de domingo (19/10) e esta segunda-feira (20/10) duas mulheres foram agredidas pelos companheiros. Em um dos casos, Enderson Baia Furtado, 22 anos, tentou sufocar a ex-mulher de 26 anos com um travesseiro, ele também jogou objetos nela, puxou o cabelo e, ainda, a empurrou causando ferimentos na vítima. A agressão aconteceu na casa da mulher em Taguatinga Sul.Segundo a vítima o ex-marido não aceita a separação. Enderson também ameaçou de morte os filhos do casal com uma faca. A mulher ligou para a polícia depois que o homem dormiu no sofá de sua residência. De acordo com a polícia ele aparentava sinais de embriaguez. A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e o homem esta detido na 12ª DP (Taguatinga Centro), onde será encaminhado a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele não tem passagem pela polícia.

O outro caso de violência também foi com uma moradora de Taguatinga. Só que desta vez além de agredir a esposa com um soco no nariz, o homem de 23 anos também machucou a filha, de cinco anos. A criança teve os lábios cortados. Após sofrer a violência, mãe e filha foram até a delegacia da cidade prestar queixa. O agressor chegou a segui-lás até o local, mas fugiu da delegacia ao perceber que seria preso por já ter um mandado de prisão por outra agressão à mesma mulher, na época em Minas Gerais.

Mas, a fuga de nada adiantou o homem foi preso minutos depois em uma pousada na W3 Sul, onde trabalha com o irmão. Segundo policiais o homem tentou resistir a prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher (Deam) e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Anúncios
Published in: on 20/10/2008 at 18:57  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatariadf.wordpress.com/2008/10/20/lei-maria-da-penha-aplicada/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: