Conheça a Pesquisa Instituto Avon/Ibope sobre violência contra as mulheres

A pesquisa tem foco nas percepções da sociedade brasileira sobre o fenômeno da violência de gênero

A ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Nilcéa Freire, e o presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda, participam hoje de coletiva de imprensa sobre a Pesquisa Instituto Avon/Ibope – Percepções Sobre a Violência Doméstica contra a Mulher no Brasil. O encontro acontece às 10h, no Festivo, no bairro de Pinheiros, São Paulo, e também conta com as presenças de Fátima Jordão, conselheira do Instituto Patrícia Galvão, Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon, e Kátia Gianone, diretora de Comunicação da Avon.

A pesquisa foi realizada em âmbito nacional de 13 a 17 de fevereiro último, em cidades com mais de 20 mil habitantes e capitais. Trata-se de amplo estudo quantitativo sobre as percepções e reações da sociedade sobre a violência contra a mulher.

Conheça mais sobre esta pesquisa: http://200.130.7.5/spmu/docs/pesquisa_AVON_violencia_domestica_2009.pdf

Anúncios
Published in: on 23/04/2009 at 12:12  Comments (1)  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatariadf.wordpress.com/2009/04/23/conheca-a-pesquisa-instituto-avonibope-sobre-violencia-contra-as-mulheres/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Gostaria de informar que diretamente a AVON colabora com a violência doméstica, pois é impossível se viver em paz doméstica quando se é Executiva (Líder) Avon. Sem remuneração descente a AVON BRASIL criou o projeto LÌDER AVON na década de 1990, sem aparo jurídico nós EX-LÌDERES AVON trabalhamos por mais de 12 anos sem ter um salário fixo , nem comissões de vendas , sem ajuda para contas telefonicas e de transporte e recrutando este exército de revendedoras de cosméticos que hoje atuam no mercado. Sabemos que recrutador de vendedor é um pesquisador e nem INSS esta empresa pagou á estas Líderes. Os delegados regionais do trabalho são coniventes com estas arbitrariedades, pois foram avisados e não tomaram nenhuma atitude em relação á isto. Gostaria que revejam qualquer assunto sobre o caso, pois patrocinar marketing direto através do sofrimento alheio é o grande erro de muitas Multinacionais que se instalam no Brasil.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: