Lançamento do estudo “Análise da execução do Orçamento Mulher do DF”

O Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA) convida para o lançamento do estudo “Análise da execução do Orçamento Mulher do DF” que ocorrerá no dia 3 de setembro de 2009, às 10h, na sede do Ministério Público do Distrito Federal (MPDF) – Edifício Sede – 9º andar.
 
O estudo é resultado de uma parceria realizada entre as organizações CFEMEA e Criola que, com o apoio da Fundação AVINA, estão realizando as oficinas “Descobrindo caminhos para o enfrentamento da violência contra as mulheres” no Distrito Federal e também no Rio de Janeiro. Um dos caminhos para o enfrentamento da violência contra as mulheres é por meio das políticas e do orçamento público, que são tema do estudo.
 
A análise da execução do Orçamento Mulher do DF será apresentada pela consultora do CFEMEA Célia Vieira, e acompanhada de debate sobre o orçamento público e as políticas para as mulheres no Distrito Federal, em especial do enfrentamento à violência contra as mulheres.
 
A mesa de debates contará com a participação de Gilda Cabral (CFEMEA), deputada Érika Kokay (PT-DF); Valéria de Sousa (Coordenadoria dos Direitos da Mulher – DF); Dra. Laís Cerqueira (Coordenadora do Núcleo de Gênero Pró-Mulher do MPDFT); e Juliana Nunes, integrante do Fórum de Mulheres Negras do DF.

Contamos com sua participação,
Atenciosamente
Equipe do CFEMEA

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatariadf.wordpress.com/2009/09/02/lancamento-do-estudo-analise-da-execucao-do-orcamento-mulher-do-df/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: