GRADUAÇÃO EM GÊNERO E DIVERSIDADE – VESTIBULAR UFBA 2010

Este é um novo curso da UFBA, que tem por finalidade preparar profissionais/técnicos (as) para o planejamento, execução e avaliação de políticas públicas com enfoque de Gênero e Diversidade.
 
Com a formalização de acordos internacionais e pactuações nacionais e estaduais em torno da questão de gênero e diversidade (raça/etnia, idade/geração, orientação sexual etc.) há uma demanda por um profissional/técnico (a)  especializado (a) para o trabalho com estas questões. Os cargos que este profissional pode ocupar, dentre outros, são: a) Assessoria técnica de ministérios, secretarias e outras instituições públicas; b) Técnicos (as) de Organizações não Governamentais, Instituições Filantrópicas e Fundações; c) Coordenação e execução de pesquisa em instituições públicas e privadas; d) Carreira acadêmica em instituições públicas e privadas; e) Técnico (a) especializado (a) em gênero e diversidade em empresas com programas de responsabilidade social e equidade.
 
Destaca-se que a questão de gênero é transversal, portanto a demanda por profissionais tende a crescer em todo o território nacional. Maiores informações sobre o curso recomenda-se a visita aos seguintes sites: http://www.ffch.ufba.br/genero.html  ou http://www.neim.ufba.br/site.    Sobre o vestibular UFBA/2010:  http://www.vestibular.ufba.br.

Anúncios
Published in: on 10/09/2009 at 20:58  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://sapatariadf.wordpress.com/2009/09/10/graduacao-em-genero-e-diversidade-vestibular-ufba-2010/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: